Amêndoas de Damascos Hunza

ID do produto: hunza .

Fora de stock

Palavras-chave: .

Os melhores damascos do mundo vêm de Hunza, no Paquistão. A população de Hunza é considerada uma das mais saudáveis do mundo, com uma expectativa de vida de mais de 100 anos, e praticamente sem histórico de cancro. A dieta destas pessoas consiste, naturalmente, de muitos damascos, e das amêndoas que se encontram dentro dos seus caroços. A longevidade e a boa forma da população de Hunza foram atribuídas às altas concentrações de Vitamina B17, conhecida como amidalina ou laetrile na sua forma pura, encontradas nas amêndoas dentro dos caroços dos damascos.

Actualmente existem clinicas e médicos especialistas em Cura Natural do cancro recomendando a Vitamina B17 e as amêndoas dos damascos como forma de cura e prevenção do Cancro, a vitamina B17 combate o cancro, destruindo as células cancerígenas, actuando como uma radioterapia natural sem efeitos secundários para as outras células, estas amêndoas nutritivas também são eficazes no combate de artrites, anemia, prisão de ventre, irregularidades disgestivas, problemas de visão e irritações da pele, os Hunza utilizam-nas também para fazer a farinha que utilizam na confecção do seu pão tradicional.

Modo de usar – Coma as amêndoas.

Dosagem diária máxima recomendada – 5 a 10 Amêndoas por dia em caso normais, em caso de cura de cancro ou grande necessidade de B17 pode-se comer entre 20 a 30 por dia.

Exemplo para uma receita com Amêndoas de Damascos – Amêndoas com Mél

– Passe as Amêndoas em Mel Organico e coma.

Peso 5 kg